segunda-feira, 8 de junho de 2009

Lua de Mel

Meninas... Estou de volta...rs

Como foi o FDS de vocês?

O meu foi super corrido. Comecei a comprar alguns itens para a minha casinha.

Consegui comprar a minha adega de vinhos, e vou ver se compro no próximo FDS a Geladeira, Fogão e Máquina de Lavar. Tenho que aproveitar a promoção de IPI... rsrsrsrs

Na verdade a minha preocupação é, onde será a minha lua de mel???

Nós estamos querendo ir para Miami, e fazer depois um cruzeiro pelo Caribe.

Só que tenho que tirar passaporte e o visto ainda. Nossa, chatinho isso.

Ahhh, alguém me indica uma agência de viagens legal??? Que faça esse tipo de viagem. Pois fui na CVC e na Marsans e não gostei de nenhuma das duas.

Dia dos namorados chegando... Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Dica para as noivinhas para o Dia dos Namorados.

Restaurante Azzura - Fica dentro do Shopping Rio Design Barra.

Simplesmente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O

Pra quem gosta de massas e um bom vinho, essa é uma boa opção. Lugar super rômantico e aconchegante.

É isso aí noivinhas... até a próxima... Beijoooosssssssssssssssss


5 comentários:

  1. Olha, ia te indicar justamente essas 2 agências! rsrs.
    A tia do meu namorado sempre viaja com uma agencia lá da Barra, vou pedir a indicação e depois coloco aqui, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!!!
    Olha a filha da minha amiga do trabalho é agente de turismo e trabalha numa agencia mto boa! Vou pegar os dados todos e de passo tá?
    Que legal que vc está comprando as coisas para a sua casinha. Já sabem onde vão morar?
    Grande beijo lindona!!!!

    ResponderExcluir
  3. ola noivinha
    otimas escolhas pra lua de mel.
    o caribe é lindo. vc vai amar.
    eu casei faz 8 meses e tenho um blog tb
    se quiser passar por la de vez em quando =)
    euparasemprecinderela.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá... tudo bem?
    estou a procura de locais para casar e achei o seu blog. Também visitei o Garden e achei lindo... Mas algumas coisas me deixaram um pouco desanimada... Mas deixa pra lá..
    VIM COMENTAR SOBRE A SUA LUA DE MEL...
    Eu já fiz essa viagem... Miami e Caribe, com meu noivo em Janeiro desse ano.
    É lindo, perfeito e não fomos por nenhuma agência.
    Bom, a passagem compramos pela TAM (que eu prefiro mil vezes do que a AA)
    compramos baratinha porque tinha bastante escala, rsrsrs
    saimos daqui de manha cedinho, fizemos escala em Brasilia e Manaus e finalmente chegamos em Miami... o Horário lá era uma 18:00 mais ou menos e a volta foi Miami SP e SP - RJ. Pagamos 600 dolares... super barato... cotei bastante.
    Ficamos 4 dias em Miami no Hotel INDIGO DADELAND (super indico) , já fui para Miami no ano passado e o hotel era horrorosoooooo (os mais baratinhos lógico, rs. Esse que ficamos era baratinho e tinha um estilo contemporaneo e tirei varias fotos do quarto... se quiser depois te mando por e-mail...
    A reserva do hotel fizemos pelo site www.expedia.com que foi feita junto com o aluguel do carro já para esses 4 dias... FICOU MUITO BARATO.
    E JÁ FOMOS COM O CRUZEIRO COMPRADO DAQUI TAMBÉM...
    Compramos pela Royal Caribbean 7 noites saindo de miami...
    O destino foi o Caribe para o Lado do México... Parava em Costa Maya (onde visitamos as antigas ruinas mayas) Parou em Belize (liiiindo) e Cozumel (onde mergulhamos com golfinhos)...
    Já olhei no site esse ano e o mesmo cruzeiro que fizemos caiu para 6 noites mas esta SUPER barato... 499 dólares.

    Resumindo... posso te ajudar e te dar algumas dicar para sua Lua de Mel...
    Qualquer coisa me manda um e-mail se tiver algumas dúvidas que posso te ajudar ou te dar dicas de restaurantes etc.
    Se puder, apague este comentário
    Meu e-mail: bruna@kanitz1900.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah sobre o visto... já tirou?
    Fica tranquila... eu fui tirar o meu e por 2 anos seguidos me deram só 1 ano.. em Junho fui renovar e agora esta super tranquilo para conseguir...
    Me deram 10 anos e ainda ganhei um visto B1/B2.

    Meu nome é Bruna, esqueci de dizer no post de cima.Espero ter ajudado um pouco.
    bjs

    ResponderExcluir