segunda-feira, 15 de junho de 2009

Casamento Chris e Afonsinho

Amigas noivinhas!!!!!!!!

Que saudade de vocês!

Como foram de feriado???

Eu infelizmente não pude comemorar o dia dos namorados pois o meu noivo estava dodói... :( ! Mas pelo menos passamos a noite juntinhos... rsrsrsrs

Mas vim aqui mesmo falar do casamento da minha querida amiga Christiane que casou nesse Sábado dia 13/06 lá no Garden Party.

O que foi aquiloo!!!!!!!! Tudo maravilhoso! E ela, linda de morrer!!!

O casal estava em sintonia total. A decoração impecável. Enfim, tudo foi perfeito!!!

Aí vai algumas fotinhos.




4 comentários:

  1. Olá!!!
    Achei seu blog por acaso...Adorei seu cantinho!!!A festa da sua amiga foi lindooo, adorei as cores!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Eu sei, já vou marcar uma visita com a Lu Batista! Acho q vou optar por fazer o Dia da Noiva mesmo. Melhor né? Sempre quis ter o MEU DIA!!! Cheia de paapricos...sou leonina né? hahahahaha
    Beijinhos lindona!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga, sou eu de novo!!! hihihihih

    Tem selinho pra vc lá no meu blog!!!! Presentinho!!!

    bejos minha LINDONA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Obrigada pelo selinho!
    Que legal deve ter sido ir a um casamento na casa de festas que vc irá casar! Vc deve ter ficado observando todos os detalhes, não é?
    Nunca fui a uma festa no Garden Party, acredita?
    Bota mais fotos da decoração, se tiver!
    Bjsss

    ResponderExcluir