quinta-feira, 30 de julho de 2009

Loucura, loucura, loucura

Olá meninas...

Nossa, hoje eu me dei conta que não escrevo aqui a muitoooo tempo!
Senti saudade de vocês... =)

Vim contar um pouco de como tá o meu dia a dia.

To muitoooo feliz pois os móveis do meu apartamento começam a chegar agora no meio de Agosto. Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Não vejo a hora de começar a arrumar a minha casinha do meu jeito.

Hoje eu parei para pensar e vi que faltam um pouco mais de 7 meses para o meu casamento.
Passa rápidooo!

Mas tô tranquila. Só muitooooooooo ansiosa... rsrsrsrs

Por mim, casava agora nesse FDS.... :)

Sobre os preparativos do casamento eu não tenho muitas novidades. Não fechei com mais ninguém.

A minha meta de Agosto é: LUA DE MEL.
Tudo bem que essa era a meta de Julho e nós não conseguimos ver, mas agora em Agosto temos que ver isso... rs

Meninas, quero fazer um desabafo com vocês, pois quero saber se eu que sou louca, ou se isso é normal entre as noivas... hehehehehe

Fechei o meu vestido tem mais ou menos 2 meses, e as vezes me bate uma dúvidaaaa. Fico me perguntando se é isso mesmo que eu quero. Com vocês acontecem a mesma coisa?
Já pensei até em ir na loja novamente experimentar outras, mas o problema é que a loja fica em SP. Ai já viu, né! rsrsrsrs

Uma ótima semana para todas... e prometo postar aqui mais vezes.

Beijoooooooooooooooosssssssssss

8 comentários:

  1. QUE BACANA!!!
    Arrumar a casa e ver coisinhas para o lar é a melhor parte pelo menos eu acho hehehehe.
    E pior a gente compra compra e quando vai morar ainda precisa comprar mais...=)))
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Dani mudei meu vestido faltando 4 meses para casamento rs ! Eu fui na loja várias vezes rs mas era de humilde no Méier mesmo ! Mas não me arrependo ! Se precisar de alguma dica me fale! Beijos

    ResponderExcluir
  3. qta coisa para providenciar neh.... mas vale a pena!1 um bj
    roberta dalsenter

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, estou passando pra conhecer seu blog e ameiiii... estou te linkando... bjuusss :p

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Primeira vez que passo aqui e adorei!!!
    Olha, eu também fico em dúvida sobre o vestido, bate uma insegurança, mas coloquei na minha cabeça que não vou trocar e nem olho outros para não me arrepender...Acho que é o melhor a se fazer!
    Estou te linkando, bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  6. OI amiga.......linda inda...
    n some nao!!!
    saudades
    Tem selinho pra vc lá no Blog! Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou chegando no mundo blogueiro, se quizer me visitar...fique a vontade!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. será a noiva mais linda.

    bjs
    Rose Lumiflex Rio

    ResponderExcluir